NAVEGANDO PELO MUNDO DA ESCALADA.

UM ESPAÇO PARA COMPARTILHAR OS MEUS RELATOS

PESSOAIS E OS ALHEIOS, NOTÍCIAS E DEVANEIOS SOBRE
 
O GRANDE MUNDO DA ESCALADA!

SINTA-SE A VONTADE!

QUER COMPARTILHAR ALGUM FATO CONOSCO?

JEANOURIQUES@YMAIL.COM

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Após um longo setembro...

Olá amigos e amigas!

Pois é passei Setembro inteiro sem postar nem sequer uma foto...

Muitos acontecimentos nesse mês que passou, 1º RokazBloc foi um sucesso de público e participantes. Dei sorte e o treino funcionou e eu acabei no topo do podium, nunca havia competido no muro em que treino, foi uma experiência valiosa! Nesse mês o amigo Alexis embarcou para uma rocktrip pelo maravilhoso parque do Yosemite na Califórnia ( mais detalhes dessa big trip no http://www.rokazblog.blogspot.com/ ), andei escalando pouco na pedra pois tenho trabalhado bastante e me focado em muro pois agora em Novembro e Dezembro teremos a 1º e 2º etapa do campeonato mineiro de via, gostaria de me sentir forte na parede igual ao RokazBloc.

As poucas vezes que toquei as pedras em Setembro foi em Sete Lagoas, o pico em MG que tem mais desenvolvido vias de 8º para cima. Tenho tentado escalar mais vias a vista por lá, para consolidar a minha escalada nesse estilo, já pensando em viagens mais longas a lugares desconhecidos...risos

Mais mantendo a linha do blog de falar sobre várias coisas e não só de escalada, no último final de semana de Setembro embarquei em um carro com mais 4 amigos para São Paulo aonde assistimos ao show do Ben Harper e depois dos génios da Dave Matthews Band!!! O show foi espetacular! Após fomos para o Rio acompanhar o 3º show da banda no Brasil (o 1º foi em Manaus).
Rio de Janeiro 30 de Setembro de 2008. Partimos pela manhã para escalar o corcovado pela via k2, depois de uma bela escalada fomos para o hotel para resgatar o resto da expedição para almoçarmos e ir em direção ao que foi o melhor show de toda minha vida! DAVE MATTHEWS BAND LIVE IN RIO!!! 4150 pessoas no Vivo rio cantando todas as músicas do começo ao fim (e olha que o show durou 3:30hrs) foi impressionante! Nem pessoalmente consigo transcrever em palavras o que passei nesses 2 shows então... vocês tem que ir para sentir!

Bom no mais é isso!
Estou de volta e com força total!


Abraço e boas escaladas!



O cara Dave Matthews. Photo: Bruno Senna

Nenhum comentário: