NAVEGANDO PELO MUNDO DA ESCALADA.

UM ESPAÇO PARA COMPARTILHAR OS MEUS RELATOS

PESSOAIS E OS ALHEIOS, NOTÍCIAS E DEVANEIOS SOBRE
 
O GRANDE MUNDO DA ESCALADA!

SINTA-SE A VONTADE!

QUER COMPARTILHAR ALGUM FATO CONOSCO?

JEANOURIQUES@YMAIL.COM

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

PARABÉNS ALUNOS.

No último post sobre o campeonato falei apenas do resultado da galera do pró masculino, parecendo que só dessa categoria é feita a escalada competitiva de Minas Gerais.

Queria parabenizar aqui o nível alto que as mulheres tanto do pró quanto do amador demonstraram no campeonato, todas mostrando inteligência, técnica e acima de tudo pude perceber nessa etapa a raça das atuais escaladoras de competição de Minas, todas muito concentradas no objetivo e dispostas a encarar qualquer desafio em busca do caneco!

Agora para levantar um pouco a minha moral após o 2º lugar, pude ficar muito feliz pois meus alunos e alunas tiveram um resultado bastante positivo nesse mineiro. As duas campeãs do mineiro amador desse ano, Mariana Mariz e Maria de Campos (Bia) estão treinando comigo e como treinador estou muito orgulhoso pela escalada das duas e pelo espírito de companheirismo que elas demonstraram em todas as etapas.

A 3º colocada dessa última etapa e 4º no geral Anisse Chami (Sissa) escalou na categoria pró e apesar de escalar a apenas 2 anos já demonstra um amadurecimento que muitos escaladores de longa data ainda não possuem, tenho o orgulho de treina-la a pouco mais de um ano. Mais pra ela a maior vitoria esse ano foi fora da escalada, a formatura em medicina. Parabéns DR. Anisse!

O campeão da categoria amador masculino Luis Augusto (Guto) começou a escalar assim que a ROKAZ abriu esse ano levado por amigos, tenho o prazer de treina-lo desde o 2º semestre e só tenho a agradecer a ele pois a cada dia ele mostra mais e mais motivação para escalar e se superar a cada treino. E para mim que já teve vários altos e baixos na escalada isso sempre ajuda para continuar a seguir em frente.

Agradeço a todos por me darem a felicidade de poder escrever um texto assim, sei que vocês acham que talvez não acrecentem nada na minha escalada, mais a cada gota de suor a cada pé colocado certo a cada lance que vocês superam com ou sem minha ajuda a cada vez que vocês sorriem por causa da escalada, a cada amadurecimento que a escalada doa a vocês isso me faz crescer como escalador e pessoa. Não importa a idade o tempo de escalada muito menos o grau todos temos muito a aprender uns com os outros.

O que tenho mais a dizer?
Sorriam sempre pois escalar sempre é a melhor hora do dia,
Cada gota de suor será recompesada seja hoje amanhã ou depois,
Todas as broncas são sempre pensando na evolução de vocês,
Que 2009 seja assim como 2008 cheio de surpresas positivas,
De muita escalada,
Treinar cança, as vezes simplesmente escale, aproveite os movimentos, dançe na parede,
Queira, consiga, deseje, almege, sonhe...
Com a via perfeita, com o boulder mais bonito...

Obrigado pela motivação de continuar trabalhando e me dedicando!

Um grande abraço.

8 comentários:

Unknown disse...

Nós também só temos a agradecer a você, pelo treinamento físico e psicológico que você nos deu! Além da amizade incomparável! =D

Beijos

Unknown disse...

1-Seguinte galera quem quiser marcar entrevista comigo é só agendar com a Flavinha, mas ja aviso que tem uma fila de espera.
2-Eu sei, eu escalo d+. Até o Jean fica de cara com isso.
3-Olha o português!
4-Valeu cara!
5-ESCALAR É MUITO DOIDO!

Unknown disse...

6- O lugar da Bia é no Pro!

Unknown disse...

7-Até que o Jean sabe o que fala.
8- menos se ele falar mal de mim.
9- Treinar com o Jean é muito doido. Mas escalar é mais doido que treinar com o Jean.
10- Tenho q ir q daqui a pouco começa outra entrevista.

Unknown disse...

11- Já nos viram na ESPN hoje?

Unknown disse...

Meeenos Guto... beeem meeeenos! =P hahaha

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHA
menoss guto!!
ta bom que escalar é doido di mais!! tb concordo. concordo tb que o lugar da bia é no Pro.
e que eu tb fko mto feliz de escalar e ter amigos como vcs..
ter amigos tao legais na escalada é uma das coisas q me motiva cada dia mais.. treinar treinar e mudar a cor do meu tag! ahahahahaha beijoss

andremitre disse...

Fala Jean,
Em breve serei seu aluno também para ser elogiado neste cantinho.
Brincadeira..... Serei seu aluno para desenvolver minha escalada e ganhar de vc no campeonato hauhauhuahu.
Me sinto em casa na Rokaz. Parabéns a todos vcs pela hospitalidade e espero algum dia escalar com vcs na rocha.
Abrax
André Mitre