NAVEGANDO PELO MUNDO DA ESCALADA.

UM ESPAÇO PARA COMPARTILHAR OS MEUS RELATOS

PESSOAIS E OS ALHEIOS, NOTÍCIAS E DEVANEIOS SOBRE
 
O GRANDE MUNDO DA ESCALADA!

SINTA-SE A VONTADE!

QUER COMPARTILHAR ALGUM FATO CONOSCO?

JEANOURIQUES@YMAIL.COM

sábado, 28 de março de 2009

ESCALADA INTERATIVA.

Olá velhos amigos!

Sei sei, faz tempo que não coloco as minhas ideias ou noticias para todos vocês, esse ano tem sido bem atarefado para mim, por isso essa falta de periodicidade aqui no blog.

Agora pense você tem uma certa dificuldade de decorar aquela travessia, aquele boulder para fazer uma série de treino?

Pois é uma empresa bem criativa italiana desenvolveu uma solução para a falta de memoria dos escaladores, trata-se de um aparelho que dita com luz a linha a seguir no muro,

De uma olhada no vídeo do muro interativo no site da Natural Interaction.

Bom como de costume recomendo uma música para vocês.

Essa é da extinta banda inglesa Reef, um rock simples e alegre, o clipe é bem peculiar.

Música:I've Got Something To Say
Banda: Reef
Álbum: Rides




Boas cadenas
Até

2 comentários:

Bruna Andrade disse...

ADOREI a escalada interativa! rsrs justamente oq q eu preciso com essa minha memoria d minhoca pros boulders...
Hehe, vou colocar na caixinha d sugestoes da rokaz! rsrsrs

beijo!!!!

Caio Gomes disse...

Irado esse esquema! Porém pra um atleta esportivo, focado em compes, não vale a pena, porque o cara não desenvolverá a capacidade de memorização! Bom ver teus posts de novo, some não! Grande abraço!