NAVEGANDO PELO MUNDO DA ESCALADA.

UM ESPAÇO PARA COMPARTILHAR OS MEUS RELATOS

PESSOAIS E OS ALHEIOS, NOTÍCIAS E DEVANEIOS SOBRE
 
O GRANDE MUNDO DA ESCALADA!

SINTA-SE A VONTADE!

QUER COMPARTILHAR ALGUM FATO CONOSCO?

JEANOURIQUES@YMAIL.COM

segunda-feira, 18 de maio de 2009

FREQUENCIA PRODUTIVA 10C E DEEP INSIDE EXTENSION V10.

Fala galera!

Bom esse foi mais um final de semana produtivo, com duas primeiras ascensões.

Primeiro no sábado mandei a Frequencia produtiva 10c lá em Sete Lagoas, localizada no setor 45º trata-se de uma via muito negativa e sem descanso, a seuqencia do crux possui 17 movimentos e 2 costuras na parte mais negativa da via, muito legal de escalar, bastante exigente para o corpo, agradeço ao Ruy Castro e ao Bruno Berbari pela cosquista dessa maravilhosa linha.

Video de uma tentativa minha que eu caio no meio do crux porque o pé escapa assista no rokazblog.

No domingo dia 17 aconteceu o Rokaz na rocha, um encontro de escalada que promovemos para
escaladores de todos os graus, desde pessoas que nunca escalaram na pedra como escaladores já experientes.

O saldo do evento acabou sendo positivo para mim, fiz a primeira ascensão de um novo V10, o "Deep Inside extension" trata-se de uma extenção de um V9 -Deep Inside- que eu abri já faz algum tempo.
Fotos do boulder by: João Prates
Daqui a pouco França!!!!!!!!!!!!!!!!
Até mas!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

uhuuull!! mais uma via e um boulder!! pro caderno!! a frança q te aguarde hahahahah
parabeeennss !!!! pelas cadenas!!
bjus

Patrícia disse...

É isso ai Jean! Parabéns pelas conquistas e pelo trabalho no domingo. A Rokaz, mais uma vez, fez um evento super bacana que agradou a mim...e espero que a todos os outros que lá compareceram.
Aproveito o gancho para dizer que gostei do meu desempenho no sábado no Rod e domingo, apesar de três pendências, foi muito, mas muito bom. É bom que agora tenho mais três motivos para voltar em OP! Devo isso a você coach!
Beijos, Paty.

Bruna Andrade disse...

Frequencia produtiva MESMO hein? rs bem apropriado o nome! heheh
beijo!