NAVEGANDO PELO MUNDO DA ESCALADA.

UM ESPAÇO PARA COMPARTILHAR OS MEUS RELATOS

PESSOAIS E OS ALHEIOS, NOTÍCIAS E DEVANEIOS SOBRE
 
O GRANDE MUNDO DA ESCALADA!

SINTA-SE A VONTADE!

QUER COMPARTILHAR ALGUM FATO CONOSCO?

JEANOURIQUES@YMAIL.COM

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Motivação.


Tem hora que você só quer escalar via, sabe que treinando atingirá seu objetivo.
Em outro ciclo só quer colocar pressão nos boulders. Sabendo que quanto mais dedicação e raça nos treinos mais fácil será conseguir mandar bem naquele projeto na pedra.
Pedra, rocha, stone, rock, roca... Não importa a língua, pedra é a grande motivação de um escalador, nossa vida nas grandes cidades nos fazem esquecer do que alimenta a nossa alma verdadeiramente.

As grandes e modernas academias de escalada, vão tapando como podem essa nossa ausência de pedra, mas a paixão por estar no seu habitat natural como escalador ainda é maior dentro de nós.

Temos fases de grande motivação (que aparentemente veio do nada) e fases que ficamos brigados com a parede, apesar do corpo estar em forma nossa cabeça está lá aonde ninguém queria ter saido.

Vá para a pedra desfrute do que a mãe natureza nos oferece, volte para o muro durante a semana para voltar mais forte para a rocha e mandar a pendência da semana passada.

Quer programa melhor do que passar o dia inteiro no meio do mato, tentando e mandando várias vias ou boulders no mesmo dia e ainda rir muito com os amigos?

Foi com esse espírito que levamos esse sábado dia 22/11/08 os alunos da Rokaz para escalar em Ouro Preto e num deu outra todos os 37 participantes voltaram com outro animo para escalar na academia essa semana.

Acesse o Rokazblog e veja as fotos e vídeos.

Trabalhar um projeto de um ano atrás esse sábado foi essencial para reacender minha motivação para os treinos, afinal eles estavam muito massantes e para mim sem sentido.
Não importa se é boulder ou via, escalar na pedra é essencial para nós subidores de paredes.





Fotos: 1º eu na Rokaz by Bruno Senna, 2º eu no projeto em Ouro Preto by Lilian Miranda.

Boas cadenas.

Nenhum comentário: