NAVEGANDO PELO MUNDO DA ESCALADA.

UM ESPAÇO PARA COMPARTILHAR OS MEUS RELATOS

PESSOAIS E OS ALHEIOS, NOTÍCIAS E DEVANEIOS SOBRE
 
O GRANDE MUNDO DA ESCALADA!

SINTA-SE A VONTADE!

QUER COMPARTILHAR ALGUM FATO CONOSCO?

JEANOURIQUES@YMAIL.COM

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

CONCEIÇÃO!


Olá internautas!

Nada como um final de semana entre os maravilhosos blocos de quartizito de Conceição do Mato Dentro para dar aquela motivada para voltar a grande cidade e treinar e trabalhar com mais afinco.

A maioria das vezes que vou a Conceição fico maravilhado com o enorme potencial para novos boulders de todos os estilos que aquelas arejadas colinas do Salão de Pedras possuem.

Saimos de Bh sexta a noite e viajamos de baixo de chuva quase a estrada inteira, como o planejado acordamos sábado e nos juntamos com o resto dos fánaticos por pedras. Por causa do clima quente decidimos ir para a cachoeira e deixar para escalar no final da tarde e no começo da noite com o clima mais ameno, mas como nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos a chuva nos pegou no caminho e entao decidimos voltar para casa e colocar os crashs no carro e esperar uma janela de tempo para escalarmos, dito e feito fomos para as pedras!

Escalamos sobre um forte sol de uma típica tarde de verão, depois voltamos para casa e almoçamos e voltamos as pedras a noite para a 2º sessão do dia! Algumas fotos do final de semana.


A esquerda típicos betas de virada de conceição, a direita Bruna Andrade em típico abaulado dos belos blocos do salão. Fotos: Jean Ouriques
























Nessas duas eu travando praticamento só com a mente nos abaulados e nos micro regletes dessa virada que rendeu muitas risadas e muitas quedas! Fotos: Renata Vergara.














Na esquerda eu no boulder Trinca Caranguejo V8 clássico high ball de Conceição, na direita eu praticando mais um pouco nas viradas abauladas.
















Na esquerda Bruna fechando a mão em um abaulado e na direita Paty virando um boulder na sessão noturna de boulder. Fotos: Jean Ouriques.





Na direita UbtBoulder + Rokaz todo mundo na pedra! Fotos: Jean Ouriques. Montagem: Bruna Andrade.







Até a próxima pessoas!

3 comentários:

Bruna Andrade disse...

Aeeeeh! Finalmente as fotinhos apareceram por aki =p
O fds foi bom d+++! Precisamos repetir a dose um dia desses!!

=*

Patrícia disse...

Adorei as fotos...ta tdo mundo lindo e eu morrendo de saudades! Quando eu chegar quero tbbbbbbbbbb!!!!
Beijos

andremitre disse...

Pô camarada!!!!

To afim de ir com vcs pra pedra....
Como que faz???????