NAVEGANDO PELO MUNDO DA ESCALADA.

UM ESPAÇO PARA COMPARTILHAR OS MEUS RELATOS

PESSOAIS E OS ALHEIOS, NOTÍCIAS E DEVANEIOS SOBRE
 
O GRANDE MUNDO DA ESCALADA!

SINTA-SE A VONTADE!

QUER COMPARTILHAR ALGUM FATO CONOSCO?

JEANOURIQUES@YMAIL.COM

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

POESIA E A VISTA.


Estava eu deitado mais uma vez depois de um longo dia de trabalho, treino e abertura da exposição Paris Toujours do meu amigo e fotográfo Bruno Senna que aliás mais uma vez mostra seu talento fora dos esportes com várias belas fotos da cidade luz Paris expostas no charmoso Café com Letras, refletindo no meu quarto foi inevitavél não ficar pensando em uma viagem a França para escalar muito a vista, pensando nisso escrevi essas palavras...



A vista

Troca
cruza
vai
volta
pensa
reage

Não hesite
A via vida
não permite
Pequeno pequenino
lindo movimento

Sequencia
desejos
mão branca

Doe pé, pele
juntas
só não o coração

Parede é o lugar
de se realizar
como...


Foto: Eu em Ouro Preto clicado pelo talentoso Bruno Senna.
Boas cadenas a vista e a prazo rsrs...

Abraço

Nenhum comentário: