NAVEGANDO PELO MUNDO DA ESCALADA.

UM ESPAÇO PARA COMPARTILHAR OS MEUS RELATOS

PESSOAIS E OS ALHEIOS, NOTÍCIAS E DEVANEIOS SOBRE
 
O GRANDE MUNDO DA ESCALADA!

SINTA-SE A VONTADE!

QUER COMPARTILHAR ALGUM FATO CONOSCO?

JEANOURIQUES@YMAIL.COM

sábado, 13 de junho de 2009

CEUSE 2

Ola pessoal!


Bom os primeiros dias em ceuse foram meio diferentes do aue eu estou acostumado a ter escalando no Brasil, escalei nos 2 primeiros dias com dois italianos q nao falavam ingles direito entao imaginem a comunicacao!!! rsrs...

Nao consegui escalar forte ainda poraue gripei feio e so escalei vias faceis para nao piorar ja que aqui faz muito frio na pedra.

A unica via que fiz mais dificil foi mandar um 7c frances (9a no brasil) a vista, o nome da via e Teuchipa, gigante muita resistencia, o mais engracado e que depois de escalar uns 10 metros eu nao sentia mais os meus dedos! Escalei mais uns 15 a 20 metros sem sentir nenhum dos meus dedos, de tanto que fazia frio!

Mais agora estou escalando com um cara ingles, ele e um tipico ingles, rsrs, o sotaque, a postura, tudo! rsrs... Tem gente de muitos paises aqui. A unica coisa dificil e que ainda nao achei alguem que escala o mesmo grau que eu e esta sem parceiro. Mais esse dia chegara!


Bom isso sou eu saido do ap do Fabien para ir para Gap, voces nao tem nocao o tanto aue tavam pesadas essas mochilas!

Esse e um dos italianos, o Nico gente bonissima! muito engracado!

Esse e o Mario, tipico italiano, falava alto, olhava todas as mulheres que passavam e ficava fazendo brincadeiras o tempo todo! Muito gente boa!!!

Bom gente no mais e isso, depois posto mais fotos e videos!

Salut!

3 comentários:

Unknown disse...

uhuull tempos bons estao voltando!!
melhoras pra sua gripe! =D
boas escaladaaas!!

Bruna Andrade disse...

Jeann!
Melhorou da gripe ainda nao???
Continue postando sempre q der!
Por aki anda td na mesma.. same old same old...

beijos!

Bia disse...

O frio tem suas vantagens... aposto que não tem carrapato (eu estou toda empolada!)
Estou torcendo para você encontrar companhia a sua altura, mas pelo visto vc está se divertindo e isso que vale!
Bj, Beatriz