NAVEGANDO PELO MUNDO DA ESCALADA.

UM ESPAÇO PARA COMPARTILHAR OS MEUS RELATOS

PESSOAIS E OS ALHEIOS, NOTÍCIAS E DEVANEIOS SOBRE
 
O GRANDE MUNDO DA ESCALADA!

SINTA-SE A VONTADE!

QUER COMPARTILHAR ALGUM FATO CONOSCO?

JEANOURIQUES@YMAIL.COM

sábado, 20 de junho de 2009

CEUSE 4!!!

Fala galera!

Bom comecei a escalar de verdade, tenho feito muitas vias de 7c e 8a/b e tentado alguns projetos, ontem quase mandei meu primeiro 9c flash cai a 3 movimentos do final! O nome da via e Carte Blanche e um classico do local, eu tive que dar mais duas entradas para encadenar pois na segunda eu estava desconcentrado.

Bom ai vao algumas fotos!

Bom esse ai e o meu mais novo amigo o Robin da Belgica ele escala tipo 11b brasileiro e escala a apenas a 2 anos e meio! Muito gente boa!

De pe e o Dan da inglaterra e sentado e o chicken (galinha rsrsrs...) da australia galera nota 20! Todos os dias a gente toma cafe e janta junto! Muito doido, meu ingles melhora a cada dia! ihuuu...

Bom ae vao umas fotos da Carte Blanche 9c!


Muito doida a via, o grau aqui em ceuse e muito duro, to trabalhando agora um 10a e um 10b cada dia eu vou em um muito doido essa vida de escalador!!!
Ah! Achei esses dois caras no camping em ceuse perdidos! rsrsrsrs..... para quem nao sabe esses sao o Yan (meu irmao) e o James! Ihuuuuu.......... brasil em Ceuse!!!!!!!!!!!

Abraco e ate

7 comentários:

Patrícia disse...

Aêêê! Muito bom. Agora sim to vendo um verdadeiro climb nessa trip! Parabéns e vamo que vamo!
E me conta, e esses dois brasileiros perdidos ai pelo camping de ceuse...ham, coicidência não!?!? kkkkk
Bom, logo logo é nuy aki!
Beijossssssss

p.s.: poxa, que saudades! ¬¬

andremitre disse...

Fala Coach.
Bem legais estas fotos.
Coloca mais vídes aí pô.

Abraço
Obs: Fatam 3diassssssss

Leo disse...

Cola aqui em Barça galera!

Unknown disse...

uhuuuuuuuuulll!!
agora simmmmmm escalada!!! e fotos de escalada!!!
ahhhhh to adorando os posts!! mas ta dando mta saudade! e sobre esses perdidos ai!! cuidado! hahahaha vc pode achar mais dessa especie HAHAHAHAHAHAH
bejuuuuu!!!

Bruna Andrade disse...

Q bom q vc achou uma galerinha bacana pra escalar com vc!! E a partir d agora a galerinha vai ficando cada vez melhor ne? rsrs

Saudade d vc!!

beijo!!!

Bia disse...

Que bom que você está aproveitando suas tão desejadas férias, e agora temos fotos de escalada!
E seu inglês que estava esquentando, como fica com a chegada desses brasileiros? Mas nada melhor que estar entre amigos e falando português!
Continue se divertindo muiiiito!
bjs, Beatriz.

Bianca disse...

Jeanzito!!
Solidão é ruim, mas é bom. e amigos também são bons, então curta bastante!
Bem que eu vi que vc não respondeu minha mensagem... acho que errei o dia da sua viagem. Pensei em vc e já estava lá! Mas eu lembrei e te desejei sorte!
Aproveite muito!
Abração!