NAVEGANDO PELO MUNDO DA ESCALADA.

UM ESPAÇO PARA COMPARTILHAR OS MEUS RELATOS

PESSOAIS E OS ALHEIOS, NOTÍCIAS E DEVANEIOS SOBRE
 
O GRANDE MUNDO DA ESCALADA!

SINTA-SE A VONTADE!

QUER COMPARTILHAR ALGUM FATO CONOSCO?

JEANOURIQUES@YMAIL.COM

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

FALO EM MINHA DEFESA.


Respeitavél público frequentador desse blog, faço essa nota em minha defesa, afinal não posso acionar a justiça nesse momento pois minha advogada foi passar alguns dias gastando seu imenso salário proveniente do meu bolso em um belo resort em Florianopólis e nem se o nosso presidente Lula ligar ela vai atender.

Estou sendo acusado pela UBT CORP. de uma utilização incorreta das camisetas de uma de suas empresas, Ubtboulder, essa qual possui um rígidos termos de uso de suas camisas, os quais podem ser lidos na nota que eles divulgaram no blog deles falando da minha infração.

A desculpa por ter diflamado a marca da Ubtboulder, foi que eu estava em São Paulo após o Openboulder desse ano e nós de minas fomos comer no shopping mais perto do nosso hotel o MorumbiShopping e os amigos de São paulo nos falaram que lá tinha um restaurante muito bom chamado Applebee's e que as garçonetes de lá eram tipo as do Hooters (veja foto), e a camiseta da Ubtboulder era a minha melhor roupa para tentar tirar onda de escalador com essas gatinhas. E eu juro que quando eu ganhei essa camisa através dos próprios donos da Ubt corp., eles me prometeram que ela ajudaria a conquistar garotas assim fúteis e vazias mas que adoram um escalador, assim para vestir melhor o personagem tive que comer um bife gorduroso que me deu uma má digestão. Assim fui enganado pelos paulistas. E o porque eu estava dormindo com essa tal camisa? Ora após não conseguir interação com as garçonetes voltei para o hotel para entrar no orkut e no blog para ver se alguém me dava atenção, mas de tanto esperar acabei dormindo.

Mas deixo aqui nesse blog estremamente sério e frequentado por pessoas importantes, que assim que das férias muito caras a minha advogada voltar iniciarei a minha defesa e também um processo por propaganda enganossa dos própietarios da Ubtboulder. Assim espero poder ganhar milhões em cima deles e ficar escalando o resto da minha vida sem me preocupar com dinheiro, ou pelo menos um fornecimento vitalício de camisetas Ubtboulder.

Mais informações sobre esses capitalistas da escalada acesse o site ou o blog e ria das piadas deles.

Atenciosamente

Jean Ouriques

4 comentários:

Bruna Andrade disse...

huahauhauuahuaha

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, estou torcendo por você! E acho que além da indenização milionária e do suprimento vitalício de camisetas, a UBT deve bancar seu rango nesse restaurante das "garçonetes" por uns 5 anos!

abraço!

Unknown disse...

HAHHAHAHAHAAHA
ADOREI! CONCORDO COM OS CARAS DA UBT! PO! VC SUJOU A MARCA COM SUAS ATITUDES! AHAHAHAHAHA
MAS MESMO ASSIM ESPERO QUE VC GANHE UMA IDENIZAÇAO MILIONARIA! AHAHHAHAAHAHAHAH

Unknown disse...

HAAHAHHAHAHAHAAH valeu pelo beta de como postar os comentarios! ahahahaha