NAVEGANDO PELO MUNDO DA ESCALADA.

UM ESPAÇO PARA COMPARTILHAR OS MEUS RELATOS

PESSOAIS E OS ALHEIOS, NOTÍCIAS E DEVANEIOS SOBRE
 
O GRANDE MUNDO DA ESCALADA!

SINTA-SE A VONTADE!

QUER COMPARTILHAR ALGUM FATO CONOSCO?

JEANOURIQUES@YMAIL.COM

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

E FOI-SE 2008...


É pessoal e mais um ano se acaba, sei que a essa altura vocês já devem estar saturados de textos sobre o natal e ano que se inicia depois de amanhã e tal, mas essa divisão de tempo que a rotação da terra nos prorpocionou, acaba por ser uma excelente forma de revermos objetivos, analisar erros e claro sermos por um tempo mais nóstalgicos.

Aproveitando essa nostalgia gerada pelas comilanças de natal fiquei pensando. O que lembrar de 2008?

Para mim foi um ano de muitas mudanças! A Rokaz abriu, fiz vários novos amigos, tive novas conquistas na escalada e comecei a colocar as minhas idéias aqui nesse espaço que fico muito feliz por todos vocês frequentarem, comentarem e se envolverem mais com o mundo da escalada.

Para lembrar um pouco desse ano que se acaba, colocarei alguns links de posts aqui do blog que com apenas 6 meses já se tornou parada obrigátoria de muita gente que quer se informar rir um pouco (seja de mim ou de outros) e além disso escutar um pouco de música!

Para começar o 1º texto que eu explico o porque da decisão de começar a escrever nesse espaço.

1º postagem sem "ctrl+c e ctrl+v" !

Essa é sobre o meu 1º V10 flash. Clique aqui.

Essa foi a primeira poesia que coloquei em algum lugar para todos lerem.

Inércia.

Essa próxima é um pouco mais recente, é sobre o empolgante evento 4º SP open de boulder, um post com muitas fotos! Clique aqui.

Agora um texto que escrevi sobre motivação na escalada, a maioria de vocês devem ter lido...Ah! Mais vale a pena dar uma relida vai! Clique aqui.

Esses agora são talvez os mais engraçados do blog até hoje! Eles são sobre o meu processo com a Ubtboulder. 1º post e 2º post, leia e ria muito!

Mais para mim os melhores posts são os desse último mês, então para rele-lós vá até o mês de dezembro do arquivo do blog e fique por dentro!

Resolvi colocar para celebrar aqui o fim e o começo desses ciclos que são os anos algumas músicas que escutei bastante esse ano e provavelmente escutarei em 2009...

Música: Closing Time
Banda: Semisonic

Essa é talvez a música mais nóstalgica que escuto atualmente, a letra dela nós faz pensar em muitas coisas, apesar de ser bastante simples, claro que gosto é uma coisa que não se discute!


Música: Black hole sun
Banda: Chris Cornell

Um excelente cantor, cantando em versão acústica um maiores dos clássicos do grunge. A versão original é da banda Soundgarden, a qual Chris era o vocalista. Para mim ele é atualmente o melhor cantor de rock em atividade, espero que não decepcione no seu novo álbum que está para ser lançado o qual a produção é assinada pelo mega-super-hiper-badalado Timbaland.


Música: Burn to shine
Banda: Ben Harper
Álbum: Burn to shine

Uma excelente música desse versátil músico! E posso falar que o show dele é muito bom! Ah quantas sessões de treino em 2008 com essa trilha, o show em sampa...



Música: Crush
Banda: Dave Matthews Band

O violão, o violino, a bateria, o baixo, a letra, o canto, os sopros...o que falar dessa que considero a melhor música sobre amor... Essa é minha banda predileta, esse ano fui aos shows deles no Rio e em São Paulo gastei um dinheiro que não tinha, mais gastaria o dobro se fosse preciso para ver eles ao vivo, demorei algum tempo para colocar alguma música deles aqui no blog pois sempre ficava em dúvida em qual por, mas como o ano está acabando e foi nesse espaço de tempo que fui aos shows me senti na obrigação de por aqui, fiquei em dúvida mas essa foi a escolhida...
Não consigo incorporar o clipe aqui então deixo o link para vocês se deliciarem com essa música que possui tantas emoções em uma só...

CRUSH-DMB


Assim eu deixo esse espaço que passei a gostar tanto esse ano para retornar aqui apenas no próximo e promissor ano de 2009! Obrigado por lerem e comentarem!

Um grande abraço e desejo um 2009 cheio de escalada, realizações pessoais e coletivas!

Muito obrigado por todas as críticas e dicas de todos!

Jean Ouriques

9 comentários:

Bruna Andrade disse...

Jeannnn!
Feliz ano novo pra vc tbbb!! hehe
Q 2009 seja o ano d mtos posts legais, mto treino, mtas cadenas e UMA barra (pra mim essa ne? rs)! hahahaha

=**

PS: Mtooo boas as musicas!!

Unknown disse...

eiii !! jeannn;1 feliz ano novo e blablabla
jeann! ótimass! as musicas!!
como a bruna falou ai !!
q 2009 seja o ano de mtas cadenas , mto treino . varias vias verdinhas e uma BARRA! NEH AUHAUHA
beijosss

Patrícia disse...

Como explicar tanta coisa em um unico momento. Praticamente impossivel, possivelmente pratico! Como ser assim, tao especial e ao mesmo tempo tao inesperado e misterioso!
Orgulho-me de fazer parte da sua vida, de ter tido momentos inesqueciveis e de ao menos ter tido a oportunidade de conhecer vc!
Feliz ano novo, feliz 2000 inove! Seja feliz....desse jeito, todo mundo que te ama seras tambem!
Beijos,

Paty

Patrícia disse...

P.s.: SACANAAAAAGEM!!!! rsrsrsrs
I want to be take to home!

Bianca disse...

Uma pegadinha com Mythos direita no seu Bloguito pra começar o ano, muchacho!

Ah! Eu não te desejo escalada em 2009 não, pq isso vc vai fazer, independente do meu desejo. TE desejo amizade, amor, sonho e, claro, realização, ok?

Bessos!
Bi

Mariana Gomes Welter disse...

Jean! Seu blog ta 10! Fiz um link dele no meu blog: ecomeninas.blogspot.com
Depois faça uma visitinha lá!
Bjs
Marina

Unknown disse...

2009 vai bombar!!! e a bia é foda!!!

Jorge Ramiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Ramiro disse...

Eu gosto muito escalar. Eu tenho alguns restaurantes em perdizes e todos fins de semana eu vou escalar em algum lugar.